Sobre Dri

Dri – alcunha carinhosamente apelidada pelo namorado.
Catalão – Sobrenome cheio de orgulho do melhor Pai do mundo.

Uma história de vida no mínimo agitada, com muito por contar. Feliz com a vida que leva. Alegre, criativa, compreensiva (ás vezes até de mais), sensível e ao mesmo tempo com uma frieza tamanha quando contrariada e/ou injustiçada, apaixonada pela vida, adora viajar, ama novas aventuras, super curiosa, romântica e odeia rotinas! Vive todos os seus pequenos e grandes momentos com bastante emoção (sejam eles bons ou menos bons).

Ama as coisas simples da vida e não abdica da palavra “chique”. Diz-se ser do mundo, mas orgulha-se em ser Portuguesa e ainda mais da sua Vila Alcochete , sempre no seu coração ! Parte dela será sempre uma criança (diz a sua mamã).
Ela é o 8 e o 80 e não conhece o meio termo, impulsiva e ao mesmo tempo calmissima (metam calma nisso). Preguiçosa e activa a 200%, Sensível é o seu nome do meio, não consegue ficar imune ás injustiças do mundo e odeia faltas de educação. Falem-lhe de gatos….mas cuidado! Ela é perita em querer ficar com todos!

Assistente de Magia de profissão desde 2014, trabalha em parceria com o namorado  Mágico Aléxis Ricardo, a sua vida deu uma grande volta  quando aceitou o seu próprio desafio de sonho antigo numa viagem  desde 2015 até à data e sem dia de regresso ás suas origens. Tem visitado Cidades, Ilhas e Países desde antes da sua viagem pelo mundo e durante a sua Aventura, entre elas Madeira, Holanda, Amesterdão, Roterdão, Alemanha, Frankfurt, Bélgica, Bruxelas, Espanha, Madrid, Barcelona, Santander, Palma de Maiorca , Sevilha (…), França, Paris, Montigne, St Emilion, Bordeuax (…)Republica Checa, Praga, entre outros.
Viveu em Inglaterra, pouco mais de 2 anos, numa cidade (Eastbourne) perto de Londres, onde teve oportunidade de aproveitar todas as aventuras nas ruas das Cidades de Dona Majestade, usando e abusando de Londres. Actualmente a viver no Doha, Capital do Qatar, País localizado ao lado da Arábia Saudita, mais propriamente na Ásia.

Há quem lhe chame de “louca”por andar com as malas ás costas e não ter “limites”(no bom sentido) quando o seu objectivo é atingir os seus princípios e ideais. Ela prefere “lutadora” e “Aventureira” e está completamente de acordo com o mundo ser dos loucos. Dri é sonhadora e ambiciosa, talvez por ter desistido uma única vez na vida de algo que não vai mais a tempo de emendar, tornou-se mais teimosa achando que tudo é possível, conseguindo até aqui realizar os seus objectivos, mas ainda com muito por vir.

Dri identifica-se em apenas 3 palavras:

“INSISTE,PRESSISTE E NÃO DESISTE!”