Procurar Emprego e Salário em Doha-Qatar

Olá Zappeiros! Hoje finalmente escrevo este artigo respondendo à pergunta mais Frequente pelos leitores no Blog! ALLAH (Deus dos Islâmicos) sabe o que sofroooooo! Uma das perguntas mais frequentes de quem me procura, seja por envia e-mail, ou nos comentários das minhas redes sociais do Blog. Desde já aproveito para lembrar de me seguirem através …

Procurar Emprego e Salário em Doha-Qatar Ler Mais »

Testemunho de UM ANO A VIVER e TRABALHAR no Doha-Qatar!

30 de Dezembro 2018, Doha, Qatar Fez um ano que entrei no País exatamente no dia 1 de Dezembro de 2017. Preparados para viajar comigo até DOHA , desta vez com outra visão??? Primeiro prepararem as pipocas…é extenso? mas vão adorar! Olho ao meu redor, o sol brilha, os pássaros a cantar, respiro paz, silêncio, ar …

Testemunho de UM ANO A VIVER e TRABALHAR no Doha-Qatar! Ler Mais »

De regresso ás minhas Origens!- ALCOCHETE – Orgulho em ser Portuguesa!

Portugal, Alcochete, 5 de Setembro de 2018 Estou de volta! O tempo voa e há um mês que não metia a escrita em dia, com muita pena minha! Trabalho e mais trabalho, sem tempo para dar atenção máxima ao que mais amo como o blog, a familia, amigos e principalmente…..porque acordei para a vida quando …

De regresso ás minhas Origens!- ALCOCHETE – Orgulho em ser Portuguesa! Ler Mais »

Chegas ao DOHA-QATAR! O que precisas para te Legalizares?

Doha – Qatar, 27 de Dezembro de 2017 Terei eu cometido um Crime??? Ou fui mesmo só fazer exames médicos???!!? Passaram 26 dias que cheguei ao Doha para minha nova experiência e aventura, em mais uma mudança de País na minha viagem sem destino e dia de regresso ás minhas origens. Quando chegas à Arábia …

Chegas ao DOHA-QATAR! O que precisas para te Legalizares? Ler Mais »