Como assim 33??

Segunda-feira,10 de Julho de 2018

OLÁ ZAPPEIRINHOS LINDOS E CHIQUES!

Aí hoje sinto-me tão….sei lá….. trintonaaaaaa! ADOROOO fazer anos, não sei porquê… é  SUPER Chique!😍

Durante os últimos dias, talvez por saber que… Meu Deus já tenho 33 anos🙈…pronto caiu a ficha, dei por mim a pensar imenso….a pensar no que já fiz na vida, o que já fui, como fui, o que tive, o que tenho, como sou, o que sou, onde errei,o que errei, o que aprendi, o que perdi e o que ganhei. Comecei a pensar nisso depois de me perguntar:

– “Chegaste aos 33 , mas será que já fizeste tudo o que tinhas a fazer até aos 33???” 

Quando era pequenina pensava que as nunves eram de algodão!

Achava que podia resolver tudo, encontrava um perdalito no jardim, levava logo para casa para cuidar dele, lá ia o passarinho para a lata das salsichas😂   depois metia-o em liberdade…não vale a pena falar de miaus pois não?😐 Sempre achei que podia resolver tudo e até mesmo mudar o Mundo! Era teimosaaaaa…bem ainda hoje sou, mas a idade mostrou-me que não posso mudar o Mundo mas sim contribuir para um Mundo melhor. Deixei de comer carne muito nova porque sempre odiei os sacrificios nos animais, tornei-me “um pouco estranha” para alguns ,há quem me pergunte, por exemplo, porque não uso sacos quando vou ao mini-mercado, ou porque é que as covetes da fruta  sao as minhas taparueres (tadinha não tem dinheiro para comprar), aprendi a ser minimalista ,talvez porque ando com a mala às costas e não posso ter 4 pares de sapatos 😂,sou a Dri, Prazer! Nunca quis crescer….sempre pedi desejos nas velas de aniversário, ainda hoje adoro que me cantem os parabéns…Qual é parte de que adoro fazer anos que não entenderam? (não podemos ser todos iguais), e há um que sempre peço igual!..É verdade, eu cresci e percebi que há coisas na vida que estão fora do nosso controlo, como a morte. Mas sempre mantive esta criança que há em mim, sou mimada e não me canso de mimar quem amo.

Já me senti perdida, já me senti sem nada, já me senti “nada”… já percorri ruas chorando na chuva…também tive os meus sonhos de menina, a minha profissão de sonho enquanto menina….temos tantos sonhos quando somos crianças…

Quando passamos a adolescêntes não temos noção de que só não conseguimos o que não queremos…achamos que tudo é uma tempestade e que nada tem solução. Achamos que podemos morrer por amor…até que alguém, que tanto amamos morre e nós permanecemos cá, com duas soluções “ou estás mal ou pões-te bem” , apesar de “haver sentimentos que o tempo não congela”.

Desde nova que oiço pessoas com opinião que é correcto nascer, crescer, fazer amigos, escola, secundária, namorado\a, carta de condução, faculdade, trabalho, casar, casa e ter filhos.

Nunca pensei assim, e sinceramente chegaram-me a perguntar, quando mais gordinha : “ahh que giro vais ser mamã?” Só porque na cabeça de algumas pessoas, fazia sentido para a idade…

Sou eu, sou a Dri e nunca quis provar nada a ninguém.

Não, não sou mãe AINDA, Não, não casei AINDA, E sim quero muito ser mãe e o resto também não é segredo!

Se já fiz tudo o que tinha a fazer até aos 33?? 

Meu Deus! Se tropeçar e cair na vida…sentir-se perdida, aprender que não podes voltar a fazer, se voltar atrás sem vergonha de sentir que falhei, se mantendo amigos verdadeiros, se dizer “amo-te” vezes sem conta ,mesmo, tornando-me chata, se já caí de novo, chorei, arranquei cabelos e não desisti…se viajar pelo mundo, conhecer novas culturas e nacionalidades, se fazer amizades em toda a parte do mundo, se descobri o que realmente me faz feliz, se já pedi desculpas e perdoei, se percebi…finalmente percebi…que comer o que não devo engorda e depois choro😂, que não existe o perfeito e que o perfeito somos nós, se realizei que sem me esforçar as coisas não acontecem, mas que também um dia és tudo e outro já não és nada e que a vida é uma manunteção constante, se aprendi  mais que duas línguas, se passei por algumas profissões para perceber o que realmente queria ser e se percebi que o sonho de criança é o que permanece, se passei pela noites “perdidas” da universidade, se bati com a cabeça nas paredes a toque de red bull para me manter acordada😂 em modo estudo na madrugada, se aprendi que ser compreensiva e não ter de sair sempre a ganhar por vezes é o mais  correto, se até tirei a carta de condução (bem tarde para alguns), por perguiça, mas tirei!! Se até já bati com o carro😂 e chorei muito! Se me encontrei, se encontrei quem gosta de mim como sou, então fiz tudo até aos 33!

Não tens de ser igual ao outros, não tens de usar uma t-shirt amarela porque todos usam!

O meu certo pode ser o teu errado e vice versa!

Faço 33 anos e não voltaria atrás com o que já percorri e aprendi❤

Aprendi, que a amizade e o amor depende e vem da maneira Como tu queres aceitar! Que não  precisa de haver prazos, nem anos na amizade para ela ser verdadeira e forte… Que há pessoas que não estão presentes aqui , mas estão num lugar muito especial! Se abrires o teu coração todos cabem lá dentro e sempre há espaço para mais um😊

“Apesar de a vida seguir e não esperar pela gente, há dias ruins, há dias bons mas a noite, essa sempre se tornará dia e algo me diz que o meu destino na vida é ainda bem maior!”

“Eu sei que a vida tem pressa que o tempo é coisa rara” e que o medo de não acompanhar os meus pais permanece em mim (as lágrimas caiem enquanto digo isto) ,mas também sei que estou a percorrer o caminho com que sonhei e que um dia volto para “casa” mas para ficar!

Tudo a seu tempo

Um dia conto-vos um dos aniversários mais maravilhoso que uma mulher pode ter! 💗 Obrigado meu Deus e Anjos, em especial, obrigado “mi hermano” por todos os dias olharem por mim e me abençoarem todas as manhãs!

Estou de coração cheio!

Obrigado à familia,Mamã,papá e Mana, AMIGOS e em especial obrigado ao dono do meu coração porque sem ti eu não teria este sorriso! Obrigado por me fazeres sentir a mulher mais feliz do mundo e me propocionares este dia. Quando penso que não posso gostar mais ainda de ti, o meu coração cresce mais um pouco… Amo-te meu R*****!

PS: Ele é só meu!

Orgulho em ser trintona😊

 

 

# O mundo é dos loucos!

Quero um presente, é simples! Podes partilhar o meu Blog e comentar aqui em baixo??!

Beijinho Chique💋

 

 

 

Segue-nos:

14 thoughts to “Como assim 33??”

  1. Linndo ,lindo,lindo como sempr
    De palavras justas e emocionantes ,continua a ser a menina linda que tens sido sempre
    Me veio à ideia o aniversario que festejaste en france nâo me recordo ce forão os 9 ou 10 aninhos e o nosso passeio a Paris so nos as duas a nossa viagén a Bordeaux visitar o Paponet enfin que de boas memorias
    Te Amo Tátá C .P

    1. Merci beaucoup ma tata! Claro que me lembro! Lembro-me de cada momento contigo em Paris, montigne e Bordeaux…tinha 12 anos e foi presente dos pais ir ter contigo e passar o meu aniversario dos 13 anos contigo! Nunca vou esquecer a minha primeira viagem fora do País sozinha! Trataste-me como uma princesa e divertimo-nos imenso … propocionaste-me um aniversario inesquécivel com tudo o que tinha direito! Foi no ano em que frança foi campeã contra o Brasil e eu fui festejar com o Dedê para a rua! Sim lembro-me da felicidade do tio xavier…que Deus o tenha! Beijinhoooo ma tata linda . JE T´AIME! bisous bisous

  2. Cada palavra lida cada frase és tu tão genuína parece que estás aqui a conversar cmg és linda tudo tão verdadeiro amo te muito minha bixinha ❤️❤️❤️

    1. Obrigado minha mamã lindaaaaa! Foste tu que me ensinas-te a ser assim! Sou orgulhosa dos pais fantasticos que tenho! Voces ainda hoje me ensinam a ser sempre uma pessoa melhor! Amo-te muitooooo e as saudades doiem cada vez mais cá dentro!
      Ps: Realmente nao precisas de assinar…conheço até a tua maneira de escrever ❤️❤️❤️ AMO-TE Beijinhoooo chique!

      1. Não imaginas o que chorei cada palavra k lia as lágrimas teimosas rolavam pela face mas de saudade e alegria por saber k estás bem e tudo o l lia é verdadeiro és tu minha Fénix ❤️

        1. oh minha mama querida! Devo tudo a ti e ao papá! Serei sempre a tua Fénix! Amo-vos com todas as minhas forças😍 E as saudades??? Meu Deus são muitaaassss!Beijinho enormeeee…Amo-te daqui ate aí!

  3. Este post?! Maravilhoso!!! Tão tu!!!…❤❤ Que os próximos 33 anos sejam cheios de tudo o que te faça feliz, te faça sentir realizada e amada! Kisses😻😻😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.