Quero o Divórcio!

Eu sei, eu sei….estão a perguntar-se …

– “Então mas ainda agora não marcaram a data e já te queres divorciar?”

Eu quero o divórcio e ponto! 😕

Ontem à noite eu estava em casa. O meu namorado foi trabalhar e como ultimamente a rotina tem sido mesmo só isso, trabalhar!

Eu, como boa namorada e futura esposa que sou, resolvi espalhar um pouco de Magia só para nós, em casa, mas, desta vez os papeis invertem… Eu sou a Maga e ele o assistente!👌

– Zappeiros vamos lá parar por aqui…sem show que andamos cansados. 

Okay!Let’s go…

A minha intenção seria propocionar um momento relaxante ao meu Mágico mas sem sair de casa!👌

Plano:

Jacuzzi à luz das velas com música relaxante só para Ele.

(Banheira cheia, o jacuzzi vai da imaginação😂)

MENU

Entradas: patê caseiro à tia São (minha Mamã), pãozinho shoarma quentinho (só hoje, a dieta fica para amanhã – Ele adora!), saladinha De tomate cherrie com azeitonas temperadas e queijo feta regada de oregãos.

Prato: Salmão grelhado em cama de camarão à guilho. (Simples, ele adora!)

E porque não podia faltar aquela “pomada”… Uma garrafinha de vinho – – “Dri acorda!” (Estava a brincar😕) – acompanhas com suminho de laranja natural fresquinho em copo de Whisky para sonhares a dobrar e imaginas que estás a beber um belo de um titinho👌Qual alcool, qual quê! Qatar,estás no Qatar!

Não podia faltar a velinha no centro de mesa e a música “tôda bónita”.

Computador a postos👌 filme online preparado para a sessão de cinema mais tarde.

O MEU AMOR CHEGOU!

Aléxis: – ” Cheira a camarãooooo!” (Dá o beijinho da praxe, primeira coisa que faz, esteja eu em casa ou cheguemos juntos, já sabem que na rua é só a mãozinha dada – Toda a Verdade sobre o Doha- Qatar !-...e a segunda coisa é tirar a roupa).

Dri: -” Amorzito, meu R**** ( não vou referir o que lhe chamo, é demasiado ‘inho’ e depois torna-se viral e eu quero um R**** só para mim)… se quiseres enquanto acabo o jantar, vai relaxar um pouco, preparei-te a banheira…”💗

Aléxis: –” Oh bebé obrigada , tão querida, estou mesmo cansado”.

Entretanto está a falar ao telémovel com o seu grande amigo DVM (um dia conto-vos quem é)…  como sei que nós nem tempo temos para ir ao WC no trabalho quanto mais mexer no Tlm , não dissse nada, ele precisa de relaxar🙈

OK!

Aléxis: –” Bebé vamos antes comer que estou mesmo esfômeado. Não te importas?!?”

Dri: -” Claro que não R****! Vamos!😍😀”

Começámos a comer, até era para vermos logo o filme, mas temos sempre tanto para falar que deixámos mesmo o filme para depois. De repente! Lembrei- me da banheira e disse para ele ir só destapar o ralo que ainda demorava muito tempo a esvaziar…ele foi.

Aléxis: – “Driiiiiiiiiii”

Dri: -“ ‘Quié’ amor???!!???

Aléxis: “Ajuda-me!!!”

Chego ao banheiro…INUNDAÇÃO! PÂNICO!

Jantar a meio, mãos cheias de camarão 😂 e o Sr. Aléxis Ricardo de arame na mão à ‘Home do esgoto’ a desintupir o ralo –Não iamos chamar a manuntenção àquela hora😕…toalhas no chão, um cenário lindo com direito a movél da casa de banho no corredor!

TUDO MAIS CALMO

Aléxis: “obrigado pela surpresa, estava muito bom“👌😂😍 ( os dois a rir à gargalhada😂 )

Dri: -“ Vamos ver o filme na caminha?”

Aléxis: -“Bora, que fixe!”.

10 MINUTOS MAIS TARDE …

Aléxis: -“ Bebé vou dormir, estou estafado, não te importas pois não?”

Dri: -” Claro que não meu amor…ainda bem que gostaste“😂

PS.: Quero o divórcio!😂😍

Podia ter sido uma noite “romântica” perfeita, igual a tantas outras mas dás-te conta que vocês não são os tantos outros e que não são perfeitos… que são estes momentos diferentes e desastrosos que te fazem rir à gargalhada, as vossas conversas  sem fim ,que te fazem esquecer tudo, e sem duvida,  mais importantes que um filme – são estas pequenas coisas que causam emoções gigantescas.

Não tem de ser perfeito, tem de ser feliz!

E a Magia?? A Magia está no amor!

“O amor é assim, pelo menos para mim…” 

PS.: O filme foi engraçado😀

O mundo é dos loucos!

Obrigado pelo carinho e por partilhares e ajudares o BLOG a crescer!❤

Comenta em baixo no Blog e não te esqueças de assinar, caso, queiras que saiba quem és 😉

Bora lá zappar!

Beijinho Chique🌸

Segue-nos:

8 thoughts to “Quero o Divórcio!”

  1. Ai Dri.. Existem aqueles “casais perfeitos” que vivem num mundo de mentiras.. E existem os casais normais.. Ontem também tive uma inundação.. Esqueci me de um balde a encher.. E começou a pingar na casa da minha vizinha (senhoria) Meu Deus 🤯 São estas coisas que ficam na nossa história.. Na história das nossas vidas.. Muitas felicidades para vocês.. 😘😊

    1. São casais como nós, que mostram a Vida como ela é, sem nha nhas,que são felizes💗 Não me dou bem com a “perfeição”, ela não tem piada😂 Nem consta no dicionário dos loucos!
      Quanto à inundação…nem quero imaginar o vosso pânico com a senhoria😕😂 quero acreditar que tenham resolvido da melhor maneira, “cá o mê home do esgote ajeitou-se com o arame” e o prejuizo não foi muito! Que a felicidade vos acompanhe sempre na simplicidade da Vida💗

      Beijinho e obrigada pela leitura🌸

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.